domingo, 22 de julho de 2007


Carejangrejos: Fazendo a Diferença!


Os Carejangrejos surgiram como um grupo de fãs d'O Teatro Mágico, apenas para se reunir para ir aos shows e curtir a música. Aliás, o nome Carejangrejos vem de uma das canções da trupe d'O Teatro. Mas o nome não foi a única coisa que adotamos, a mensagem passada em todas as apresentações da trupe, de amor ao próximo e respeito ao ser humano. Junto com essas idéias apareceu a vontade de fazer a diferença numa realidade em que muitas pessoas carecem de atenção e carinho.

Nós queremos fazer o que estiver ao nosso alcance para diminuir os efeitos da situação de injustiça social em que vivemos, seja através de trabalhos voluntários ou de atividades de inclusão sócio-cultural, com pequenas ações gostaríamos de ver um mundo um pouco melhor a nossa volta.

Apesar do caráter voluntário de nossas atividades não estamos ligados a nenhuma ONG. Ou a qualquer outra entidade, nem sequer O Teatro Mágico, ainda que este tenha sido o gerador do grupo. Na verdade, os Carejangrejos são isso mesmo, um grupo de pessoas que se juntou espontaneamente para tentar colocar um pouco mais de brilho na vida. Na vida de seus integrantes e, mais importante, nas vidas dos que estão ao seu redor.

O grupo é composto por doze jovens e o contato conosco pode ser feito pelo e-mail carejangrejos@gmail.com
Através desse Bolg vamos Publicar os relatórios das atividades já realizadas e as fotos do nosso Trabalho.Contamos com a Participação de todos!
Carejangrejos : Fazendo a Diferença!

Nenhum comentário: